Wednesday, December 1, 2010

Porsche 911 Turbo V-RT, Vorsteiner sobre o Turbo GT2

Porsche 911 Turbo V-RT
Para os fãs "classificar" cada veículo onde ele pertence, o Porsche 911 Turbo pode ser definida como a mais "burguesa" dos esportes Stuttgart. Compreender esta definição como o mais preparado para viajar com luxo e conforto para o esporte e intensivos e algumas incursões na pista. Porsche quis assim e por essa alternativa tem a sua corrida e esportes, o GT2 e selvagens de todos, de longe, o RS GT2.
Ainda assim, a Porsche tem um mercado de produtos pós-venda tão grande quanto as possibilidades são muitas. Tal é o caso do Porsche 911 Turbo V-RT, a preparação de Vorsteiner Race tecnologias que depois de alguns anos no mercado de continuar a trazer atualizações para o Turbo de levantar mais nove irmão rebelde, o GT2. O trabalho desses técnicos estão focados principalmente na seção aerodinâmica e iluminação para melhorar o desempenho.

Porsche 911 Turbo V-RT
Tão óbvio nestas fotografias é a chave para aliviar o compósito de fibra de carbono (CFRP), um material tão duro como o alumínio eo aço, mas significativamente mais leve. Este material foi utilizado em todos os Vorsteiner aerodinâmico e instalado para substituir o telhado da série 911 Turbo, apesar de ficar a menos de 25 kg e, portanto, uma pequena melhora na redução do centro de gravidade do veículo. Esta é provavelmente a mais importante melhoria sobre o primeiro kit que Vorsteiner V-RT oferecido para o 911 Turbo.
Na frente do Porsche 911 Turbo V-RT foi omitido luzes de nevoeiro para aumentar a entrada de ar dos radiadores e degrau da frente dão um toque mais agressivo, com um pequeno ressalto que reduz a margem com o asfalto. Na traseira há um grande difusor duplo com dois tubos de escape substituir a saída trapezoidal usando o padrão 911 Turbo.


Porsche 911 Turbo V-RT
Nem passa despercebida uma asa traseira grande na linha usada pelo GT2 e GT3 que aumenta o downforce e melhora a estabilidade do veículo em curva de passo rápido. Para completar o trabalho melhor do que uma boa rodas de liga leve, também disponível com porca central para os dias circuito fácil substituição.
Pessoalmente, eu tenho que dizer que o Porsche 911 Turbo preparações Vorsteiner V-RT é uma forma mais "discreta" e bem feito que eu vi um 1109, não muito extravagante além das alterações estritamente necessárias para torná-lo mais esportivo adequado para o cliente que procura um carro ainda mais impressionante se picante.

Senner Tuning Customiza o Audi TT RS

Audi TT RS Senner Tuning
O alemão é um verdadeiro especialista Senner Tuning Audi, passou vários anos oferecendo proposta muito atraente para muitos modelos da empresa alemã. A preparação final é feita apresentou sobre o Audi TT RS, o que lhe dá um ar ainda mais desportivo esteticamente. Ele também inclui um reforço delicioso de seu motor.
O bloco de 2,5 TFSI recebe uma reprogramação da electrónica, acompanhado por um novo filtro de ar e um novo fluxo maior sistema de escape. O resultado é a obtenção de 90 cv extras, deixando o poder final de 430 hp. A priori, torna-se um pequeno brinquedo todas as rodas motrizes, embora continue a ser para ver como o aumento do poder resulta em benefícios Senner porque não tem novos números de aceleração e velocidade.


Audi TT RS Senner Tuning
Acompanhando este aumento de poder incluir nova suspensão com molas mais duras, e aumentou a área de contato com o veículo terrestre para usar algumas medidas de pneus 255/30 R20 montados em rodas de 20 polegadas T1S modelo de variância, que também pode ser encontrado em outras modalidades de Senner.

Esteticamente, várias melhorias também estão incluídos bastante sutil. Eles acrescentaram algumas peças de fibra de carbono, tais como caixas espelho e spoiler traseiro. Também encontrado dentro insere, material mais leve do console central, área de transferência e até mesmo o botão na parte inferior do volante. Essas modificações estéticas são oferecidos para qualquer versão do Audi TT, não só o TT RS.
Audi TT RS Senner Tuning
Novamente, Senner Tuning, mais uma vez ofereceu uma preparação muito boa, com uma boa dose de potência extra e luz retoques estéticos que não variam aparência excessivamente original. Haverá alguns que parecem sem gosto, mas este era o tipo de mudanças que tornam o carro se a minha propriedade.



Renault Mégane RS Extreme by Emotions.nl

Renault Mégane RS Extreme by Emotions.nl
Um comerciante vende um Renault Megane RS desta geração com 310 cv. Sim, você leu certo, e não 250 cv e vem com apenas mais 60 cv. Tudo devido à Kerkhof & Visscher, um comerciante holandês, que tem a honra de ser a primeira concessionária a vender carros da Renault fora da França.
Sua divisão de E-Propostas criou para os holandeses, e, infelizmente, somente para o holandês, o Mégane RS Extreme. Não só tem 310 hp Mégane RS é diferente dos outros, mas porque ele vem com inúmeras melhorias para o chassi, freios que pode atingir o rótulo de "concorrência" ou um interior que é altamente personalizável, estofos e cores.

Renault Mégane RS Extreme by Emotions.nl



Renault Mégane RS Extreme by Emotions.nl
 As rodas de 18 "que você vê nas fotos são de magnésio, em vez de liga de alumínio, o que significa que, para a concepção de força igual e pesar 40 kg a menos. Atrás deles estão os freios Brembo com pastilhas tipo Ferodo e, opcionalmente, pode incorporar os "senhores" freios Mégane Trophy). Suspensão e amortecedores são revistos a ganhar impulso, um aspecto visual mais desportivo e 3 cm a menos em altura acima do solo.
As opções são amplas e incluem limpar tudo de volta para remover a partir de entre cerca de 110 kg a mais e converter o Megane RS compacto na R.26 raivoso chamado. Finalmente, para obter os 60 extra do motor 2,0-litro turbo de hp tem "puxado" a partir de uma reprogramação da ECU e um novo aço inoxidável escape. Além de oferecer 310 cv aumenta o torque máximo de 340-400 Nm.

Renault Mégane RS Extreme by Emotions.nl
Há quase 1000 € para o aumento de potência total, cerca de 500 euros para a suspensão, cerca de 700 euros para a melhoria das suspensões e falta acrescentar que as rodas de liga leve custará. É um bônus que deixa o "Renault Sport" muito picante. Pena que eles só vendem na Holanda.